COVID-19 e as actividades de mergulho: 10 recomendações de segurança

training



8 de Maio de 2020

Este é um período de grande incerteza para todos, e a indústria do mergulho não é excepção. Nas últimas semanas, recebemos várias perguntas de operadores, sobre quais os procedimentos que devem ser seguidos nesta reabertura das actividades de mergulho.

A situação epidemiológica e regulatória está em constante evolução. Como resultado, actualmente não há respostas claras para muitas perguntas importantes. No entanto, como organização intimamente ligada à comunidade de mergulho e comprometida com a promoção da segurança do mesmo, pretendemos compartilhar o nosso conhecimento e experiência.

Este documento, "10 Recomendações", propõe-se fornecer informações úteis e aconselhar sobre mitigação do risco que os operadores de mergulho podem querer adoptar quando as autoridades nacionais, regionais ou locais, oficialmente permitirem a reabertura de actividades de mergulho. Inclui:

  • Respostas às perguntas mais frequentes
  • Um modelo de Aviso Público para Clientes
  • Dicas práticas sobre máscaras e luvas de protecção

 

Faça aqui o download do documento

 

 

Este documento pode estar sujeito a alterações e actualizações. Nesse sentido, estamos atentos à comunidade; operadores de mergulho, directores de centros de mergulho, profissionais e todos aqueles que desejam contribuir com seus conhecimentos e sugestões.

Questões? Comentários? Escreva-nos para: communications@daneurope.org

Vamos ultrapassar esta emergência juntos.